terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Plenitude do teu amor

Meu dia só está completo quando há um pingo de você nele. Quando há o brilho dos teus olhos, ou a luz do teu sorriso. Meu dia só está completo quando há o som da sua voz, ou sua peculiar risada. Quando ganho um beijo seu, ou um forte abraço. Meu dia só está completo quando há o toque das tuas mãos em minhas pernas. Ou cintura. Quando posso bagunçar o teu cabelo, ou quando posso deslizar minha mão sobre tua barba. Meu dia só está completo quando olho nos teus olhos, e navego no teu olhar penetrante que me traz tantas certezas: a certeza de um amor verdadeiro; a certeza de que és na minha vida o maior amor dela... que quando olho nos teus olhos vejo meu passado, meu presente e meu futuro. 
Ao teu lado me sinto completa. Sinto sorte, a grande sorte por ter você. Sinto paz, a paz que teu amor me proporciona. Sinto harmonia, a harmonia dos nossos corpos quando juntos. Sinto leveza. Sinto a mais pura felicidade. 
Ao teu lado entro em um estado de absoluta euforia, e rio as paredes. Euforia de olhar para ti e saber que cativas-me, como cativo a ti. 
Meu dia só está completo quando há um pingo de você. 
Falta você.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Me encantou demais

Sou extremamente, perdidamente apaixonada por você. 
Sou apaixonada por cada parte que lhe compõe: teu cabelo macio, cheiroso e bagunçado; teu olhar que me cativa; teu sorriso sem jeito; tua mão que me encobre e teu abraço que me enlaça; o encaixe perfeito dos teus dedos dentre os meus.
Tua bondade e simplicidade me encantam. A paz que me traz, a luz que tu reluz.
A forma que me perco no espaço-tempo quando com você. Respiro, suspiro, sorrio, paro e penso: você é tudo pra mim! Que o teu afeto me afetou, isto é fato. Que teu afago me encantou, fez estrago.
Poderia escrever mais mil razões, mais mil clichês e todos no final se resumiriam no quanto eu amo você.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Obrigada Deus

"És o criador do mundo, Teu é o meu amor." Há pouco tempo conheci o amor de verdade, o amor ao próximo, o amor a Deus. Desde então meus dias não são mais os mesmos: agora são alegres. Deus tem me proporcionado tantas coisas, tenho vivido tantas maravilhas, que o que eu sinto é uma imensa gratidão. Deus está me dando a oportunidade de adorá-lo da forma mais pura que meu coração consegue: tocando, e é por aí que vou tocar o coração de Deus. Tenho tantas pessoas a minha volta a quem gostaria que também vivesse essas maravilhas e se Deus quiser, eu tenho fé que cada uma delas irá testemunhar grandes obras e irão viver maravilhas. Oh Senhor, sou eternamente grata a Ti, pois o Senhor nos amou de tal maneira que deu seu filho unigênito pra morrer por nós e por todos nossos pecados. Creio que um dia pessoas que eu nunca imaginei, vão estar repetindo estas palavras: Obrigada Deus!